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About

Sou Douglas Baldan, Diretor de Arte, Game Coder, Webdesigner e Ilustrador 3D de São Paulo, Brasil. Trabalho com design desde 1998, tendo trabalhado para diversos clientes no Brasil e em outros países, como EUA, Espanha, México, Holanda, Argentina, Chile e Turquia.

Expertise

Eventos AIDC / Automação  Health care  Alimentícia  B2B  Varejo/Franquias  E-commerce  Marketing Direto  Embalagens  Política

 

Clientes atendidos

• Health Care / Limpeza
P&G (Gillete, Always), Reckitt Benckiser (Harpic), IMCD Group, Roche, Galena.

• Tecnologia/AIDC
Cisco, Lenovo, AOC, Philips, Panasonic, Zebra Technologies, Bluebird, Honeywell, Chainway, Datalogic, Postek, Sewoo, GTS, Generalscan, Posbank, Sonim, Sunmi, Newland, Mobilebase.

• Alimentícia
Marfrig (Bassi, Montana Steakhouse, Montana), Heineken (Devassa), Vogler Ingredientes, Akzo Nobel, Freddissimo, Aromitalia, BR SPices.

• Outros
Adidas, Honda, Castrol, Movida Rent a Car, ABRAFAC, Jandaia.

 

Prêmios

Shortlist Awards • Cannes Lions Awards – “Menina ajuda menina” • Always • 2022
Partner Excellence Awards – Yoobot • 2021 (participação)
Marketing of the Year Cisco – Go Ahead • 2020
Partner of the Year – Go Ahead – 2021 (participação)
Melhor Distribuidor Zebra – Prime Interway • 2016-2021 (participação)
XVII Prêmio ABEMD – Ganhador com case OURO na categoria Digital – 2011

 

Soft skills

• Resiliência
• Perfeccionismo
• Senso estético

 

Hard skills

Direção de Arte
Desenvolvimento de campanhas completas, anúncios, materiais de PDV , mídia externa mídia impressa, embalagens, diagramação de livros e revistas. Ampla experiência em edição de imagens (tratamentos, recortes e montagens) e finalização de arquivos para gráfica.

• Online
Especialista em WordPress (criação, desenvolvimento, e programação), hotsites e todo material online (e-mail, marketing, social media). Experiência em Analytics e SEO. Conhecimentos em Javascript, CSS, jQuery e PHP.

• 3D
Visualização de produtos, mock-ups e ilustração. Contribuidor do ShutterStock, Dreamstime & GraphicRiver.

• JOGOS
Desenvolvimento de jogos utilizando engines Mugen, OpenBOR (linguagem C). Atualmente estudando Unity e Godot.