About
Sou Douglas Baldan, Diretor de Arte, Game Coder, Webdesigner e Ilustrador 3D de São Paulo, Brasil. Trabalho com design desde 1998, tendo trabalhado para diversos clientes no Brasil e em outros países, como EUA, Espanha, México, Holanda, Argentina, Chile e Turquia.
Expertise
Eventos • AIDC / Automação • Health care • Alimentícia • B2B • Varejo/Franquias • E-commerce • Marketing Direto • Embalagens • Política
Clientes atendidos
• Health Care / Limpeza
P&G (Gillete, Always), Reckitt Benckiser (Harpic), IMCD Group, Roche, Galena.
• Tecnologia/AIDC
Cisco, Lenovo, AOC, Philips, Panasonic, Zebra Technologies, Bluebird, Honeywell, Chainway, Datalogic, Postek, Sewoo, GTS, Generalscan, Posbank, Sonim, Sunmi, Newland, Mobilebase.
• Alimentícia
Marfrig (Bassi, Montana Steakhouse, Montana), Heineken (Devassa), Vogler Ingredientes, Akzo Nobel, Freddissimo, Aromitalia, BR SPices.
• Outros
Adidas, Honda, Castrol, Movida Rent a Car, ABRAFAC, Jandaia.
Prêmios
• Shortlist Awards • Cannes Lions Awards – “Menina ajuda menina” • Always • 2022
• Partner Excellence Awards – Yoobot • 2021 (participação)
• Marketing of the Year Cisco – Go Ahead • 2020
• Partner of the Year – Go Ahead – 2021 (participação)
• Melhor Distribuidor Zebra – Prime Interway • 2016-2021 (participação)
• XVII Prêmio ABEMD – Ganhador com case OURO na categoria Digital – 2011
Soft skills
• Resiliência
• Perfeccionismo
• Senso estético
Hard skills
• Direção de Arte
Desenvolvimento de campanhas completas, anúncios, materiais de PDV , mídia externa mídia impressa, embalagens, diagramação de livros e revistas. Ampla experiência em edição de imagens (tratamentos, recortes e montagens) e finalização de arquivos para gráfica.
• Online
Especialista em WordPress (criação, desenvolvimento, e programação), hotsites e todo material online (e-mail, marketing, social media). Experiência em Analytics e SEO. Conhecimentos em Javascript, CSS, jQuery e PHP.
• 3D
Visualização de produtos, mock-ups e ilustração. Contribuidor do ShutterStock, Dreamstime & GraphicRiver.
• JOGOS
Desenvolvimento de jogos utilizando engines Mugen, OpenBOR (linguagem C). Atualmente estudando Unity e Godot.